Pesquisar

União de Jacarepaguá lança enredo dia 28


Notícia, Redação, Rio de Janeiro, 08/04/2013 16:28

Dia 28 a quadra da União de Jacarepaguá será palco de uma grande comemoração. Além da homenagem ao padroeiro São Jorge, o carnavalesco Jorge Caribé, com contrato renovado, anunciará o enredo de 2014.

Às 13h será realizada missa para os presentes e logo após a festa terá início regado à feijoada e grupo de pagode. Os intérpretes Clovis Pê e Pixulé confirmaram presença e prestigiarão o evento.

A escola dará início, no mesmo dia, a uma pré-inscrição de compositores interessados em concorrer ao samba oficial da agremiação para o próximo carnaval. Os interessados deverão comparecer no dia e procurar o diretor de carnaval Ney Lopes, que dará os detalhes de como será efetivada a inscrição.

Os segmentos da escola, passistas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira,   a bateria Ritmo União de Mestre Marquinhos e a rainha Amanda Mattos mostrarão a força da família União. Pela voz do intérprete oficial Tiganá e seus apoios, os sambas que embalaram os carnavais da escola serão mostrados.

O Presidente Reinaldo e toda sua diretoria convidam os amigos e apreciadores da União de Jacarepaguá a participar dessa festa.




Links importantes

O Samba na Mídia