Pesquisar

Império da Tijuca mantém intérprete e coreógrafo

Foto: Divulgação/Diego Mende

Notícia, Redação, Rio de Janeiro, 18/03/2013 16:40

O intérprete Pixulé, o coreógrafo Junior Scapin e o presidente Antônio Marcos Teles, o Tê, se reuniram neste sábado. Pixulé continuará à frente do microfone principal do Império da Tijuca, recém-chegada no Grupo Especial. Cria da Leão de Nova Iguaçu, está desde 2009 na verde e branco do morro da Formiga. Emocionado, o cantor de 49 anos conta a felicidade de permanecer na escola:

- Estou duplamente feliz. É a realização de um grande sonho, poder mostrar meu trabalho no grupo de elite do carnaval carioca, e ainda com o glorioso Império da Tijuca! Agradeço ao povo do samba que sempre torceu por mim, para que eu tivesse essa oportunidade no Grupo Especial. Vamos fazer um grande trabalho em 2014. Estou muito confiante!

O bailarino e coreógrafo Júnior Scapin, de 28 anos, também continuará como responsável pelo quesito *Comissão de Frente*. Ele, que começou seus estudos na academia de dança Carlota Portella e atualmente é coreógrafo do programa “Esquenta” da TV Globo, diz como se sente ao ver os bons frutos do resultado do trabalho com a comissão de frente mais badalada do carnaval:

- Desde o primeiro dia de ensaio tive a certeza que nossa comissão seria nota 40. A energia que eu senti foi incrível. Tive todo o apoio da presidência e do carnavalesco pra desenvolver um trabalho digno de Grupo Especial. Os prêmios que ganhei só vieram reforçar ainda mais a minha historia de vitórias dentro do Império da Tijuca. Estou feliz por continuar trilhando um caminho que começou em 2010 e que em 2013 teve seu grande momento. Aguardem, pois em 2014 vamos surpreender a todos no Grupo Especial.

Durante a próxima semana, demais segmentos da escola irão se reunir com a presidência para fecharem seus contratos.

O Império da Tijuca foi a grande vencedora da Série A, administrada pela Lierj, conquistando o direito de abrir os desfiles do Grupo Especial no Carnaval de 2014.




Links importantes

O Samba na Mídia